terça-feira, 18 de agosto de 2009

show 22/08 - your fall + clear view (sp) + survival of the streets





Vai rolar, no dia 22 de agosto, próximo sábado, destruição no 92 graus. Trata-se do show com as bandas Clearview (SP), Your Fall e Survival of the Streets, que trazem o melhor do hardcore agressivo e truculento às frias noites curitibanas. Mais do que um show de hardcore, o evento promete ser uma verdadeira confraternização entre amigos e pessoas unidas em prol de um mesmo objetivo: FESTA! E você está intimado por Jah Rastafari para comparecer! Esqueça os preconceitos, as tretinhas, deixe o mau humor e a cara fechada em casa e venha se divertir com a rapeize!

Não sabe o que esperar do show? confira as bandas:

Clearview (SP): Os doidões de SP estão de volta! Após duas apresentações bastante comentadas em Curitiba e algumas vindas para a cidade gelada apenas para festar, os malucos voltam para divulgar o disco cujo nome resume a banda: Love it or Leave it (ame ou deixe).


Your Fall: Embora estejam focados na finalização do novo material, os curitibanos sentiram falta do que faz uma banda de hardcore ter sentido: a energia dos palcos. Neste show, o YF promete dar uma prévia do que será seu novo EP, a ser lançado ainda este ano. Participações especiais, músicas novas e várias novidades é o que se pode esperar deste show!


Survival of the Streets: União é a melhor palavra pra definir o que é o SOTS. Formado por membros de cenas diferentes em prol de um mesmo objetivo, o grupo leva aos palcos neste sábado uma mistura da agressividade de bandas como Agnostic Front com o peso de grupos como Biohazard. As ruas são violentas, mas esses caras sobreviveram para contar!


PS: a apresentação do Nuestra Guerrilla foi cancelada por motivos de força maior.

Nenhum comentário: