domingo, 16 de agosto de 2009

no hope for the kids - no hope for the kids

o no hope for the kids, a banda que teve seu nome roubado e usado para o titulo de um blog, vem lá de copenhagen na dinamarca, feita por ex membros do amdi petersens arme. o som deles é bem empolgante, com uns solinhos e uma levada punk rock de boa deixando uma sonoridade muito boa de se ouvir. eu nao achei muitas fontes para escrever sobre a banda, mais digo que vale a pena escutar, pq o som é foda! depois, ou simultaneamente, os membros do no hope for the kids tocaram em uma banda chamada gorilla angreb, que tambem é muito legal, e que pode ser um proximo post.



tracklist:

01 Century of Warfare
02 Gasangreb
03 War Wreck
04 Jeg Sa Dem Do
05 Kolyma
06 Eyes of War
07 Ready to Kill
08 Rainy Day (não sei pq, mais essa faixa sumiu!)
09 Battery Acid
10 Suicide City
11 Meninglos Vold
12 No Hope For the Kids
13 The Ride

no hope for the kids - no hope for the kids

obs: porra, sinto muito pela faixa que tá faltando! vou tentar achar no slsk o disco pra baixar de novo, e logo que eu achar eu arrumo! essa musica é sensacional! que merda ela nao estar no meu pc! mais tem o video deles tocando ela!



3 comentários:

Renan disse...

pra que soulseek?

vai no www.blogsearch.google.com e digita o nome da banda e do album

bem mais prático e rápido, não acha?

Renan disse...

se bem que eu andei dando uma procurada aqui e não achei hehe...

então esquece!
mas enfim, usa isso pra achar outras coisas que vale a pena

nile disse...

ae, quem quiser comprar esse áblum em VINIL o Tomás tem pra vender, ok? é nois... nile