quarta-feira, 26 de agosto de 2009

PURE HATE - We've Got The Right To Remain Silent, But...

Renan postando aqui pela primeira vez como membro oficial do blog!

Bom, pra começar eu lhes trago aqui uma das bandas mais fodas da cena holandesa dos anos 80, o Pure Hate. Eu não sei do que esses holandeses tem tanto ódio, mas esse ódio fica muito explícito na sonoridade e nas letras dessa excelente banda, que com um Hardcore extremamente agressivo consegue fazer os seus tímpanos pedirem arrego.
Sobre os caras em sí eu não tenho muita informação, só sei que esse EP aqui foi lançado em 1985 pela Yellow Records e que além dele eu não encontrei mais nenhum material, o que me leva a crer que é o único registro deles.
Essa capa pode não traduzir muito o espírito da banda, mas com certeza esse som é uma porrada na orelha.
Prepare os ouvidos pra muita gritaria e baixe!




Tracklist:

01 - Glory To The Brave
02 - Fire Place Middle East
03 - Terrorist
04 - Is It An Art
05 - En Garde
06 - Pure Hate
07 - People
08 - Don't Hurt Me


PURE HATE - WE'VE GOT THE RIGHT TO REMAIN SILENT, BUT...

Um comentário:

Yuki disse...

ae renan!
valeu ai rapa!