sexta-feira, 14 de agosto de 2009

impact - solo odio

roubando links de outros blogs!
desta vez foi do blog do renan, que me autorizou a usar o texto dele! para quem nao lembra, ou nao sabe mesmo, o blog dele é o louder than bombss, que vale a pena dar uma conferida, pq só tem coisa fina la! varias barulheiras!
a banda de hoje é uma banda italiana chamada impact, muito boa!

Em primeiro lugar, essa é a banda Impact ITALIANA, e não a inglesa. E em segundo lugar, esse som é muito foda!
Hardcore rápido e feroz, sem frescuras, como aliás era de lei na cena punk da Itália nos anos 80. Sem dúvida, está no meu Top 10 de discos punks que eu mais gosto.
Tá esperando o que pra baixar?




Tracklist:

01 - Non Puoi Giudicare
02 - Morte Chimica
03 - Processo Di Vita
04 - Ribellione
05 - Eroi
06 - Delitto Legale
07 - Solo Odio
08 - Sulla Loro Croce
09 - La Vostra Violenza
10 - L'uomo Procede

impact - solo odio

Um comentário:

Renan disse...

"nada se cria, tudo se copia"

ja dizia o Chacrinha!


yahahahah mas tamo junto, quando quiser, tamos ai!