segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

sick of it all - the story so far



hoje mais um "dvd" para vocês. desta vez é o maravilhoso documentario do sick of it all (nem preciso dizer que é FODA PRA CARALHO!), que foi lançado em 2001, pela fat wreck chords.
nesse documentario rolam varios videos ao vivo dos caras no começo da carreira, varios depoimentos dos membros, ex-membros e amigos da banda (CIV, fat mike, john joseph, entre outros).
a unica merda é que nao tem legenda!!!, mas eu acho que mesmo assim, se você gosta pra caralho de SOIA, você vai acabar entendendo tudo, sem entender nada mesmo...
apesar de eu nao ouvir muito o sick of it all ultimamente, eu ainda acho que eles sao uma das melhores bandas de hardcore de todos os tempos, apesar de ter uma fasezinha meio ruim na fat wreck com os discos "life on the ropes" e o "yours trully". e tambem acho foda que os caras tem um pouco de humor, fugindo daquela pose comum de machao que as bandas de nova iorque costumam fazer.
infelizmente, como eu estou sem internet em casa, e no meu trampo nao rola youtube, vou ficar devendo algum video do sick of it all... mais baixa essa porra, que eu garanto que é muito foda!

sick of it all - the story so far



Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5


link descaradamente roubado do metal hardcore dvd's

Nenhum comentário: