domingo, 27 de setembro de 2009

marginal man - double image



ontem eu acordei com vontade de ouvir umas bandas da dischord, dessas mais melodicas, mais queria mudar um pouco, ai resolvi ouvir o marginal man, que eu nunca tinha dado muita anteção.
o marginal man surgiu em 1982, em washington dc. foi uma das primeiras bandas punks de DC a ter duas guitarras, ao lado do minor threat e do faith. e tambem uma das primeiras bandas de DC a tocar fora do pais. em seus primeiros shows ao vivo, ja mostrou que tinha muito potencial, as vezes chamando mais atenção que as bandas de fora que vinham tocar.
lançou um ep pela dischord chamado indentity e dois lps em seguida por outros selos, o double image em 1985 e o marginal man em 1988.
o disco do post é o double image. alguns sons desse disco pra mim soaram muito familiares, como se eu ja tivesse ouvido antes. mais nao lembro de onde... deve ser de alguma coletanea da dischord... hehehe



tracklist:

1. Turn the Tables
2. Friend
3. Linger in the Past
4. Strange Feeling
5. Mainstream
6. Chocolate Pudding
7. Tell Me
8. Shades of Reason
9. Someone Cares
10. Forever Gone
11. Double Image

marginal man - double image



Nenhum comentário: