sexta-feira, 11 de setembro de 2009

dropdead / totalitär - split

ultimamente, tenho dedicado um bom tempo da minha estadia em casa a ouvir umas desgraceiras. e duas bandas que eu tenho ouvido bastante é o dropdead e o totalitar, na verdade mais o dropdead, pq até entao eu nao tinha muita coisa do totalitar, só uma split com o dropdead e outra com o tragedy.



o dropdead é uma banda de providence, rhode island, que toca desde 1991 o seu crust/ d-beat/ trashcore/ poweriolence, com suas letras de tematica anarco punk, falando de coisas como direitos dos animais, pacifismo, anti-autoritarismo e misantropia.
o nome escolhido foi tirado da fita dropdead, da banda siege (link descaradamente roubado do blog louderthanbombss ) , que foi lançada em 1984.



agora o totalitar, ja é mais dificil de falar sobre ( a maiorira das informações tambem foram roubadas descaradamente do louderthanbombss... hehehe). o totalitar é uma banda sueca, de hudiksvall, que foi formada em 1985, tocando um d-beat/ hardcore. agora as informações roubadas: os caras continuam tocando até os dias atuais, tendo seu ultimo material lançado em 2006. e segundo o renan, essa banda foge dos padroes metal das bandas crust suecas da decada de 80.



tracklist:

Dropdead
01 The Truth Will Remain
02 Empire of Done
03 At the End of Days
04 A Disease Called Man
05 Scream at the Wall
06 Awaken Sleeper

Totalitär
07 Hur Orkar Vi
08 Nu Gar Jag
09 Du Ar Status Du

dropdead / totalitär - split

myspace dropdead

myspace totalitar (fan page )
myspace totalitar

totalitar tocando com o pano do doom(?)




nao tive tempo de ver os videos! to atualizando o blog do meu trampo! qualquer coisa errada me deem um toque!

Nenhum comentário: