sexta-feira, 10 de julho de 2009

links novos

resolvi colocar uns links uteis para pesquisa aqui no blog, caso alguem fique com vontade de escrever sobre alguma banda, e nao sabe muita coisa sobre ela, ou queira achar mais detalhes sobre, fazer uma pesquisa de levs.
os sites são os seguintes:
wikipedia em português, de primeira da pra tenta o mais obvio né
wikipedia em inglês, caso não tenha em português, a chance de ter em inglês é maior!
band to band, que é um site legal, que apesar de nao ter muita coisa escrita, tem todos os discos lançados pelas bandas, membros das bandas e bandas paralelas dos membros, enfim, é muito legal!
e o kill from the heart, que é um site que tem muitas resenhas sobre bandas do mundo inteiro! mundo inteiro mesmo! o unico problema é que o site é em ingles

eu tenho uma leve preguiça pra ler os textos em ingles, pra isso eu uso o tradutor do google, que nao é la tao eficiente assim... mais da uma ajudada

consegui falar com alguns amigos para me enviarem umas resenhas, alguns ja disseram que vão mandar! quem quiser mandar textos, resenhas, fotos e coisas que possam ser postadas aqui... manda logo porra!
ahauhauhauauhuahuauah
fiz até um e mail para mandarem esse tipo de coisa, o e mail é nohope4thekids@gmail.com, ou se preferir pode me mandar um pro yukifromhell@gmail.com que eu tambem vou ver!

isso é tudo pessoal!

fiquem com o capitão planeta

Nenhum comentário: