sexta-feira, 3 de julho de 2009

bad brains - bad brains

mais um post hoje!
ahauhauuah
o começo dos meus blogs sempre são cheios de animo e posts!
o post da vez é nada mais nada menos que o disco do bad brains, que se chama tambem bad brains.
essa banda é outra banda da decada de 80, que na verdade começou em 1977, e como está escrito no wikipedia "sao considerados os precursores do hardcore".
o legal do bad brains, é que os caras são uma banda rastafari, que inclusive gravou varios reggaes entre as musicas mais punks.
eu gosto pra caralho do vocal desse disco ai, o HR, o cara tem uma voz bizarra, meio de monstrinho, uns grunido muito massa! sem contar a presença do cara!
porra, bad brains é muto foda... espero que todos que ainda nao conhecem gostem...

ai vai um video deles tambem, da musica que eu acho a mais legal de todas tocada no cbgb em 1982, fineza!



inclusive quero ver se acho esse "dvd" pra baixar!


bad brains - bad brains


tracklist:

  1. "Sailin' On" – 1:55
  2. "Don't Need It" – 1:07
  3. "Attitude" – 1:19
  4. "The Regulator" – 1:07
  5. "Banned in D.C." – 2:12
  6. "Jah Calling" – 2:31
  7. "Supertouch/Shitfit" – 2:30
  8. "Leaving Babylon" – 4:10
  9. "F.V.K. (Fearless Vampire Killers)" – 1:07
  10. "I" – 2:05
  11. "Big Take Over" – 2:57
  12. "Pay to Cum" – 1:25
  13. "Right Brigade" – 2:27
  14. "I Luv I Jah" – 6:24
  15. "Intro" – 0:45

Nenhum comentário: